terça-feira, 9 de outubro de 2012

Shadow of the Colossus:Colossus Deletados

Galera hoje eu estou fazendo o primeiro post de Shadow of the Colossus , vou falar dos colossus deletados de Shadow of the Colossus e hipóteses de  porque o excluíram


 1°Aberth-Esse colosso lembra muito uma aranha.Ele lança uma espécie de teia,tem seis pernas com lâminas e possui uma cara nada agradável.

Esse colosso consistiria em atirar no centro de onde saem as "Teias",Isso  causaria a queda de Aberth,e depois só subi-lo ou lançar flechas contra algum ponto fraco nas pernas aranha e subi-la.
Laminas nas pernas?Cuidado Wander e Agro!!!
Aí a cara do Aberth.

Eu acredito que o motivo de terem deletado-o do game foram suas colisões com o cenário (Montanhas,etc).Com certeza seria um ótimo colosso para derrotar.

2°Adar Flam-Esse colosso se parece muito com a PHOENIX.Ele provavelmente lançaria rajadas de vento com suas asas,Possui um pescoço largo e suas asas se caracterizam-se com bastante lava.
Para mata-lo você precisaria assobiar faria Adar vir em sua direção e tentar te engolir então Wander atiraria uma flecha dentro da boca de Adar e depois era só subir pelas pernas e acabar com Adar Flam.
Esse seria o lado de Adar.

 Por mim o motivo de terem o excluído foi comparação dele com o cenário de Forbidden Lands e sua dificuldade de escala-lo por causa do corpo de Adar ser quase completamente de lava.

3°Avus-Esse seria Avus ou Black Bird.
Essa ave possui um bico longo, suas asas são um pouco rasgadas e ele se parece com Avion o 5°colosso.

Esse colosso eu não sei dizer como subir em cima dele porque em todas as imagens que eu vi ele está no ar.
Visão de baixo do colosso.
Nesta imagem ele deveria estar repousando, más onde?
O motivo de terem descartado-o deve ter sido a impossível maneira de subir em cima dele.
4°Dionin-Este é Dionin ,uma espécie de planta carnívora misturado com cobra.Este colosso deve ser do tamanho de Phalanx.

 Para matar um colosso desse você precisaria atirar uma flecha dentro da garganta dele ou bater com a espada nele.






Viram como é a situação de Wander na imagem?O jogador precisaria pular dentro da boca do colosso para mata-lo.Esse deveria ser o motivo de terem tirado-o do game.


5°Kyos-Esse é Kyos que se parece com um ponei só que gigante.Esse colosso é digamos 85% de pedra isso dificultaria muito o jogador de subir o colosso.

Para subi-lo na minha opinião o jogador teria que acessar a parte de traz dele(embora eu não tenha visto a parte de traz do colosso).





Eu acho que o motivo de terem o excluído do game foi a acessibilidade ao topo do colosso.



6°Monkey-Esse colosso shamam de"Monkey"porque o colosso se parece com um macaco mesmo.Nesta imagem parece que estão em um projeto de criação do colosso ,ou seja o colosso nunca teve contato com Forbidden Lands ,más na foto abaixo parece que o colosso ficaria pendurado em algo que o jogador deveria ter a obrigação de subir para mata-lo.





Esse colosso deve ter sido deletado por causa da questão de se segurar em algo.Esse colosso ficaria legal no game porque não há nenhum colosso de pelo brando nele.














7°Sirus-Esse é Sirus o javali,Sirus iria dar trbalho para Wander e Agro ,por causa e sua velocidade Wander e Agro teriam que passa pelo meio de duas pedras cujo o "Javali" iria se trancar por causa de seu tamanho então era só Wander Pular em cima e acabar com ele.




Eu acho que o motivo de terem o excluído do game foi sua localização nomadi (não ficar em um lugar só)esse colosso iria ultrapassar seu limite de área.









8°Pholux-Esse é Pholux a gárgula.Esse colosso além de possuir asas , não consegue voar por causa de seu peso.Para derrota-lo seria necessário subir em cima dos pilares para pular em cima dele (parecido com Argus)
 Esse colosso deve não ter sido posto no game por causa de localização no mapa(devia ta esgotado).







(Ataque de pholux)
que meda!!!!




Bom pessoal é isso ai os colosso excluídos são esses e eu fico por aqui, se quiserem sigam-me no Twiter @leo040799 falou :)

4 comentários:

  1. man eu só acho q esses caras deviam pelomenos deixar os colossus diferentes de matar :\

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tudo mentira ai principalmente que Adar Flam tentava comer nois a boca dele éra de pedra como ele ia comer burro?ele é soltava bolas de fogo

    ResponderExcluir
  4. Está tudo errado como o Adar Flam tentava comer o Wander?e o Kyos ele não é um pônei e sim um Griffin. e o Sirus não foi sua localização que ele foi excluído do game. Foi porque a sua arena não estava funcionado até ele foi por isso que ele foi excluído. o Dionin ele não é uma mistura de cobra com planta carnívora ele é um verme. o Avus não foi excluído por ser impossível de subir nele. Foi por colisões no seu cenário.

    ResponderExcluir