quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Shadow of the Colossus :Cubos estranhos e localização dos colossos excluídos.

Olá pessoal hoje eu vou postar dois mapas de Shadow of the Colossus que possuem áreas relatadas aos blocos secretos em F.L.(Forbidden Lands)que eu também vou mostrar e eu vou mostrar onde ficariam os colossos deletados.Espero que gostem!

Vamos começar com os blocos.
Aqui estão os quatro blocos.Estes blocos se encontram no topo do templo ou na arena de Barba o 6°colosso.
 Cada bloco desses representa uma coisa,objeto,etc.
Esses blocos se parecem muito familiares não acha?












Bom vamos analisar todos eles.

.
Esse bloco se parece com a capa de Wander?Os símbolos dos colossos?Ou a ponte quebrada de Hydrus? Imensas hipóteses do que seja,más vamos tentar descobrir.








Abaixo hipóteses do mistério.
*Aqui estão os quatro blocos que juntos formam uma cruz e marca a arena de Celosia bem no meio.Seria o mistério de SOTC(Shadow of the Colossus)?

*Outra hipótese seria a capa de Wander.Seria algum item chave que ele tem?

*Ou os símbolos dos colossos?Se fosse,poderia unir todos os colossos na ordem certa então mostrar a chave para o mistério!!



Se alguém ver no que da ou souber de outra hipótese me avisem(Twiter:@leo040799).


 Esse cubo mostra a fenda de F.L.Com visões aéreas ,de lado  e de frente.Uma das figuras no mapa acima (ao norte).Más a questão é o que em lá ?Ninguém conseguiu passar para o outro lado somente Nomad Colossus más disse que do outro lado não há nada.











Essa é a entrada da arena de Argus.
Nesta imagem mostra a fortaleza de Argus de cima.
Sera que algo está escondido lá ou é mais uma chave para o mistério?











Aqui o templo de F.L.
Será que o mistério está por traz de Secret Garden ?Se alguém souber me avise.











Agora vamos falar do assunto anterior e ver onde iriam ficar os colossos excluídos.

Neste mapa mostra os colossos excluídos e a localização de outras coisas também.

Bom pessoal é isso aí ,espero que tenham gostado , até a próxima 

       


                     

Um comentário:

  1. aí, vocês do blog, sabem onde eu posso encontrar ou pegar as texturas originais do jogo? mesmo que com algum programa, retirar do jogo? seria mais fácil pegar tudo e juntar ^^ se tiver, me avisem?

    ResponderExcluir